Cleiton Fonseca
Com todo o respeito que tenho com a cidade de Batatais, conheci essa cidade e frequentei quase 6 meses entre o ano de 2015 até 2016, cidade linda, com o povo humilde e com algumas culturas de caipiras mesmo que gosto e muito.
Mas o time todos sabem não vai aguentar a pressão da molecada do Timão.
Para vocês qual será o placar e quantos gols do Carlinhos?
Na minha humilde opinião será uns 6x0
Carlinhos faz uns 3.