Post de LueRapha no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A culpa é do gramado que tá muito verde

Em resposta ao tópico: "Mas ainda acho que ..."

Mas ainda acho que a culpa é do Pato... :)

Tomara que o Pato não entre mais nem hoje nem próximo jogo, nem nada.. Pra ver em quem vão jogar a culpa, porque capaz dele entrar hoje aos 20min do segundo tempo e no final do jogo xingarem ele ainda.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X