Post de LueRapha no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 29 de Setembro de 2013 às 16h39 Luerapha Sanches A culpa é do gramado que tá muito verde Quem gostou gostei 5 RicardoRodrigoMariaRicardoAndrei Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Mas ainda acho que ..." 29/09/2013 às 16h31 Mas ainda acho que a culpa é do Pato... :) Tomara que o Pato não entre mais nem hoje nem próximo jogo, nem nada.. Pra ver em quem vão jogar a culpa, porque capaz dele entrar hoje aos 20min do segundo tempo e no final do jogo xingarem ele ainda.