x

Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

E aí, pegou a bolsa de volta? Se não, mete um processo contra a federação... Indenização por danos materiais (valor da bolsa) e eventuais danos morais, caso dessa exigência absurda tenha sido caracterizado algum prejuízo psicológico...

em Bate-Papo da Torcida > Denuncia- desabafo do torcedor

Em resposta ao tópico:

denuncia- desabafo do torcedor

📢 FALA TORCEDOR:

Nós da Loucas Por Ti Corinthians abrimos este espaço para o amigo Rafa Gmeiner e sua esposa Luciane falarem um pouco de uma cena absurda e revoltante que aconteceu no último jogo da COPA SP:

'É o seguinte: fui, com a minha esposa, à semifinal da Copa SP entre Corinthians X Juventus, na Arena Barueri. Quando chegamos lá fomos informados pelos policiais que minha esposa deveria deixar a bolsa dela do lado de fora. Um bolsa pequena. Ficamos revoltados, tentamos localizar alguém da Federação Paulista para saber sobre isso e não havia ninguém lá. Minha esposa retirou os pertences da bolsa e me deu para que eu pudesse guardar em meus bolsos (dinheiro, Habilitação, cartão do banco e duas capas de chuva) e ela amarrou a bolsa em uma grade, como na foto anexo.
O policial ainda disse para ela que eles não se responsabilizariam e que dificilmente a bolsa não estaria lá quando voltássemos. Garantiram que era para a nossa segurança.
Meus questionamentos:
1. A FPF nunca proíbe a entrada de bolsas. Ontem proibiu. Se fez a proibição por que não avisou antes?
2. O que uma bolsa poderia causar para não nos dar segurança?
3. A FPF decidiu algo, mas deveria nos subsidiar com algo que oferecesse nossa segurança. Se proíbe a entrada de bolsas deveria oferecer um serviço de chapelaria. Não somos obrigados a chegar na porta do estádio e sermos obrigados a deixar pertences na porta de qualquer jeito e na volta não termos os pertences de volta.
Nosso futebol precisa evoluir. É desorganizado e desrespeitoso. É ridículo como esta federação trata os torcedores.'

E para nós mulheres isso é muito complicado, além do fato de deixarmos nossos pertences aos cuidados de ninguém, tem a questão de higiene, mulher carrega papel higiênico na bolsa (tem muito estádio em que a condição dos banheiros é precaria), absorvente, mães precisam levar outros itens para os filhos, (fralda, lenço, mamadeira)...
Como entra com tudo isso na mão?

Pensa um pouco FPF, não dá pra deixar isso acontecer novamente, é simplesmente RIDÍCULO! Somos torcedoras queremos ser tratadas como tal e não como tal .

Responder ao post do Lucas

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de TONINHO .

    Por que Stábile não assina a proposta vinculante?

    Última resposta há 28 segundos por Lucas Cren

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gumercindo Aguiar

    Noruega correr da França mostra o quão pequeno uma seleção chega a ser

    Última resposta há 30 segundos por Renato Arbusto

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    A Argentina pode pegar o Brasil na semifinal

    Última resposta há 1 minuto por Zebedeus .

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rafael Nogueira

    Gigante guerreiro promotor Cássio trabalhando

    Última resposta há 3 minutos por Daniel Santos Fernandes

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Conde de Montecristo

    "Alteração da Comissão de futebol do Corinthians terá efeito prático ZERO"

    Criado há 1 hora por Conde de Montecristo

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de ALBERTO YURI

    Me digam qual o sentimento de vocês?

    Criado há 16 minutos por ALBERTO YURI

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Naka

    Acorda, Marcelo Paz!

    Última resposta há 3 minutos por Daniel Soares

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Igor Alves

    Falta pouco

    Última resposta há 3 minutos por Lucas Cren

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Notícia Urgente 🚨

    Última resposta há 3 minutos por Joao Bobao

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    O camisa 9 quê o Corinthians necessita!

    Última resposta há 4 minutos por Daniel Soares

    8respostas

    acessar o tópico