Patricia Ananí
É mais fácil da uma paulada do que enforcar alguém, infelizmente alguns torcedores são violentos.
em Bate-Papo da Torcida > Sinalizador vai salva!
Em citação ao post:
Sim, mas se for levar por esse lado, a camisa também dá pra enforcar alguém kkkk
Se não me engano é a torcida do Botafogo que ainda entra com bandeiras, e pelo menos por enquanto não deu nada. Proibir a bandeira é tipo torcida única em clássico, os caras VÃO dar um jeito de se matar lá fora.