William Monteiro
ééé você disse algo que eu queria ter dito, o Jadson não é jogador correria, o cara põe a bola onde ele quer, deixa para o Pedrinho, Carlinhos, Mantuan, Oya (quando subir), Arana, menino Romero (kkk), correr.
em Bate-Papo da Torcida > Opinião Sobre Jadson
Em citação ao post:
5 anos ainda vale, imagina 3! O estilo de jogo dele é diferenciado, não precisa correr muito, faz o jogo correr apenas distribuindo passes