Venha fazer parte da KTO
x

Post de Fabricio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Perfeito seu tópico, colocaria nessa lista também o Caique França, pois acho um grande goleiro e o volante Renan Areias, acredito no potencial dele também

em Bate-Papo da Torcida > Uma chance histórica - Tesouro Inestimável!

Em resposta ao tópico:

O Corinthians tem um tesouro, e vai ter uma oportunidade única. Será que saberá aproveitar?

Pedro Henrique: O jovem vindo da base já demonstrou qualidade ainda em 2016. Marcador duro chegou a tirar Guerrero do sério... Mas não saiu do bolso. Qualidade tem e já provou.

Vinícius Del'Amore: Capitão e um dos destaques da 10° Copinha do clube o zagueiro demonstrou personalidade e uma qualidade incomum em lançamentos para os zagueiros do Brasil. Nome forte entre torcedores e especialistas o zagueiro deixa um grande futuro em aberto.

Guilherme Arana: Se tem um grande nome na lateral do Brasil com grande futuro este é Arana, lembre-se que o Arana era um dos destaques da base e foi titular na reta final do Hexa. Arana teve em seu primeiro ano (2015) a responsabilidade de assumir a titularidade de um time que era líder e fora dos padrões nacionais... Não decepcionou.

Warian: Talvez esse nome não seja familiar mas é um grande nome. Warian é um primeiro volante de muita força e versatilidade, rápido ele é um volante marcador como o Ralf, porem jovem cobre com muito vigor e pegada o setor defensivo.

Guilherme Mantuan: É um volante que enche os olhos, marcador presente ele tem uma linha ofensiva extremamente contundente o jogador foi uma das peças que mais impressionou o torcedor na 10° Copinha. Suas chegadas perfeitas e presença constante no ataque mostra que um jogador assim não pode ser perdido.

Marciel: Não deixe a recente recuperação de lesão e a forma longe dos 100% no fim de 2016 apagara a boa impressão do meia, Marciel é um jogador técnico e polivalente que tem como principal característica o apoio ao ataque. Longe das lesões e 100% se destacou nos amistosos na Florida e 2017. É um ótimo ano para aposta nele.



Maycon: Se em 2016 tinha algo de comum entre os torcedores era a reclamação sobre a liberação do volante a ponte preta. Volante de qualidade já comprovada pela torcida ele é o nome que gera mais esperanças para 2017.

Fabricio Oya: Baixinho, habilidoso, e bate faltas... Lembrou de alguém? Longe de comparações Oya é um destaque. Jogando acima da sua idade (pode fácil disputar mais duas copinhas) o meia é o ponto de equilíbrio do time, e aos 17 anos ainda tem muito a evoluir. A convivência com o profissional pode ser fator determinante para ele chegar ao seu melhor, qualidade não falta e ainda tem muito a mostrar.

Marquinhos: Antes da Copinha você conhecia o futebol dele? Bem provável que não, e mesmo entrando para 'compor elenco' o meia atacante foi a grande surpresa. Rápido e com uma habilidade refinada o garoto foi decisivo. Jogando como um ponta armador fez um grande campeonato e deixou mais um nome para o Corinthians cuidar e bem.

Carlinhos: 'Alto, trombador e caneludo'... Não estamos falando do mesmo jogador. Alto, sim com estatura de 9 dos anos 80 e 90 ele pode até trombar com os adversários mais as arrancadas e controle de bola deixam bem claro que existe muita qualidade nestas canelas. Clássico e com atributos de sobra é mais um para não perder.

Léo: Atacante mais pedido que o famoso '#VoltaTevez' finalmente deu a caras no profissional, pelo pouco que jogou deixou boa impressão, 2017 é o ano dele conquistar de vez seu espaço.

Pedrinho: Ser o melhor jogador da Copinha é responsabilidade e deixa claro sua importância. Este ai um diamante ainda bruto que o Corinthians tem que cuidar. Pedrinho é decisivo, tem o drible e qualidade para se tornar grande, só precisa de acompanhamento e oportunidade.

O Corinthians tem nas suas mãos a chance de trazer de sua base um grande número de bons jogadores, só depende dele... Oremos!

Responder ao post do Fabricio

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Anderson Costa

    Cássio é s4f4d0, fala pós jogo deixa claro

    Última resposta há 0 segundos por Bang Won

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ghost Corinthiano

    Especialista explica os problemas táticos do Corinthians!

    Última resposta há 20 segundos por Pedro Grané Lopes Leite

    171respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Professor girafales

    Sabem bem para onde a gratidão vai nos levar né?

    Última resposta há 26 segundos por G7 Corintiano

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leonardo Abreu

    A real

    Criado em 37 segundos por Leonardo Abreu

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fora Alfassio

    Ciclo infinito do Alfassio

    Última resposta há 39 segundos por Bang Won

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fabio SCCP

    Os anitis criando conta aqui ora defender o Cássio kkk

    Última resposta há 48 segundos por Luis Ricardo

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de antonio trindade

    Antonio Oliveira, segue passo-a a passo para não ser fritado pela fiel

    Última resposta há 48 segundos por Fabiano Felix Augusto

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Corinthian Casuals

    Andrés Sanchez articula a volta da Renovação e Transferência

    Última resposta há 54 segundos por Rafael Pinheiro Machado

    46respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Messi Corinthiano

    Carlos Miguel x Cássio nos últimos 14 jogos (Surra)

    Última resposta há 1 minuto por PiorPresidente da história

    74respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Ferreira

    Carlos Miguel não irá demorar muito para ir embora...

    Última resposta há 1 minuto por Anibal Lippi

    17respostas

    acessar o tópico