Post de Ruan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Fox e ESPN dizendo que teve reuniao

GE diz que vai ter reuviao, quem está mentindo?

Em resposta ao tópico: "Jadson a novela!"

É engraçado vocês criticam os cara e dão credito ao que eles falam vai entender enquanto o Sport Clube Corinthians não falar que não deu certo fiquem em paz agora os cara cria uma reunião que só eles veem e falam tais coisas e vocês acreditam ai não da em!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X