Post de Base no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Fica em paz meu irmão.

A gente erra e acerta (não to dizendo que você errou, quem sou eu).

Mas a caminhada é essa mesmo.

Em resposta ao tópico: "Perdão"

Durante a madrugada, tive um acesso de raiva por inúmeros motivos, problemas familiares, entre muitas coisas, e como Cristão cometi um pecado, ao me esquecer de um dos ensinamentos de Jesus, de jamais julgar as pessoas, 'quem nunca errou que atire a primeira pedra', apesar de nunca ter cometido tal ato 'criminoso' não é meu papel julgar as pessoas, peço perdão a todos que tenham sido ofendidos por isso, não cabe a mim e a ninguém deste fórum julgar ninguém, esse papel primeiramente é dos homens responsáveis pelas leis dos homens, e principalmente por Deus, só ele pode nos julgar corretamente. Não é minha intenção ser melhor do que ninguém, também sou de origem humilde, e por um momento esqueci como as pessoas que vem debaixo sofrem para conquistar as coisas. Enfim, perdão a todos que se sentiram ofendidos, e a quem se sentiu 'representado' por tais palavras, não sou ninguém para dizer o que é certo ou errado. Passei a madrugada toda pensando que somos humanos, e falhos, suscetíveis ao erro. É isso.

Post em questão: https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/off-topic/363441/no-brasil-o-crime-compensa No Brasil, o crime compensa! Achei a atitude do vampeta lamentável, premiou um cara que cometeu um crime, falsidade ideológica, e deu um tapa na cara de mais de 20 atletas do Paulista. meutimao.com.br meutimao.com.br

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X