Bira Deodato
Eu acho que tinham que fazer uma contra proposta mais alta, vender bem. Vender mal eu concordo com o povo, não dá.
Agora tem muita gente aqui que só olha para o que acontece aqui e não vê o mercado. Virou clichê aqui falar mal da diretoria, ninguém mais pensa antes de criticar. O Santos não vendeu o Lucas lima, já faz mais de um ano que ele vive com a fama passada. Ano passado ele jogou muito abaixo, o Santos decidiu não vender ele.
em Bate-Papo da Torcida > Parece que estão aprendendo!
Em citação ao post:
Tinha que vender o Rodriguinho. Sem contar que o jogador quer sair pois o salário que ofereceram pra ele é superior o que ganha no Timão.
