Post de Louco no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Palavras do Chico Lang agora no Mesa Redonda:

- 'Pelo que sei, Jadson já esta praticamente contratado. Acho que é só questão de anunciar e fazer um barulho'

- 'Drogba tem 75% de chances de fechar'

Em resposta ao tópico: "Jadson e Drogba"

Boa noite Fiel,

Igual um post que fiz um tempo atrás sobre acerto com potkker tirando foto com o Alessandro, ele tá certo com Corinthians, sobre Jadson e Drogba também estão certos! Motivos de não ter anunciado ainda são as mídias encimar! O Corinthians está muito chateado com a mídia e quer provar que não precisa dela! Podem me cobrar até quarta feira do caso Jadson x Drogba, tenho fonte muita influente! Acreditem se quiser!

Abraço Fiel!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X