Post de Hebert no fórum "Notícias" do Meu Timão
Hebert Mlk
Eu também não tenho raiva dele, porém é notorio o quanto ele não joga nem 1 terço do que poderia jogar mesmo na idade que está.
Eu também não tenho raiva dele, porém é notorio o quanto ele não joga nem 1 terço do que poderia jogar mesmo na idade que está.