Post de Camilo no fórum "Notícias" do Meu Timão
Camilo Almeida
O Jô também melhorou seus fundamentos no exterior, ai fica uma pergunta será que a forma de treinar dos treinadores Brasileiros esta errada? Porque nossos craques vão para o exterior e evoluem.





