Magnata Moreira
Galera, se for parar pra pensar bem, tem sim como ele passar despercebido... Usa um boné, umas roupas diferentes, óculos... E quanto ao uber, é pra não chamar a atenção, imagina se para um puta carro no aeroporto, ia chamar atenção de todo mundo... Mas vamos aguardar, é só o que podemos fazer... Kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Se realmente o Drogba está em SP
Em resposta ao tópico:
Ele está neste Hotel que falaram o Renasseisser entre Av.Paulista e Alameda Santos.
Fica meio que escondido.
Mas ainda não acredito neste papo, ainda mais que um motorista de Uber levou ele no hotel.
Como um cara iria de Uber para o hotel do jeito que ele está preocupado com a segurança no Brasil?