Renan Silva
Créditos ao neto que a duas semanas atrás disse que ele estava em SP
Acerto miseravi kkkkkkkkkkkkkkk
SQN
em Humor > "Pérolas" do dididiêr
Em resposta ao tópico:
Já teve gente acompanhando voo da TAM Londres - Brasil.
Já teve gente falando com desconhecidos da costa do marfim...
Já teve gente pegando Twitter de gente que nunca vi na vida e usando como fonte.
Não vou me iludir... Mas dizem que agora ele está em São Paulo.
