Ian Lira
Otário não, respeito é bom e todo mundo gosta... #Vai Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Jogo Aberto - Corneta Sem Limites...
Em citação ao post:
Vei, desculpa, mas... Tu é muito otário em assistir um programa desse e ainda fazer um tópico aqui sobre ele.