Luis 3.617 posts
@luis.carlos.vitorino
em
01/02/2017 às 10:19
Qnt ao Romero, eu n disse que ele é um bom jogador, concordo plenamente que ele nem é jogador para o Corinthians, mas independente disso amigo, ser artilheiro do Time sempre vai representar destaque, ainda mais 1 time da grandeza do Corinthians, inclusive as propostas que ele recebeu da Rússia ano passado você acha que foram prq? O cara era reserva e era o artilheiro do time, ai os caras não estudam a fundo e ficam achando que é um bom jogador injustiçado pelo técnico, quando na verdade é apenas horroroso msm e deu sorte de empurrar bolas pra rede como você msm disse, mas dizer que ser artilheiro do time do tamanho do Corinthians não é destaque mais uma vez repito, é sacanagem né? Não confunda destaque com qualidade, esse é o ponto pra mim inclusive com Rodriguinho. Outro fator importante pra mim, Rodriguinho tem 28 anos, vai fazer 29 esse ano, não vejo possibilidade nenhuma de maior evolução nele, Já em Maycon além de já ter agradado pelo que vi, ainda vislumbra-se evolução. Enfim, amigo, como eu disse, isso é minha opinião, eu não vou te convencer do contrário e nem você a mim, pois temos pontos de vista diferentes e já estamos convictos com isso, pra mim se os Turcos aumentassem a proposta 1 pouco, mais 1 mi de euros, oferecessem 5, o Corinthians tinha que vender correndo, com isso não estou dizendo que ele é ruim, mas pra mim não é jogador que não possa ser substituído facilmente com o que já temos.
Luis 3.617 posts
@luis.carlos.vitorino
em
01/02/2017 às 10:08
Não, bons jogadores podem se destacar em times medianos e evoluírem muito mais depois disso, existem milhares de casos assim, Danilo no Goiás, Paulinho no Bragantino, Elias na Ponte Preta...a diferença do Rodriguinho pra mim é que ele teve esse destaque no América na série B, ai veio pra cá, não rendeu, foi emprestado, voltou, não jogava, era reserva, quando entrava não agradava e demorou DEMAIS pra vir a mostrar o futebol que mostrou nos últimos 3 meses da temporada passada, parece que você não leu o que eu escrevi, não quero Maycon de titular por ser da base, diferente de muitos eu sou totalmente contra ficar lançando garotos prematuramente só prq se destacaram na base...vou repetir o que escrevi ali...antes de ser emprestado, Maycon fez 15 jogos aqui, foi titular inclusive na Libertadores com Tite e Rodriguinho era RESERVA nessa época, e ao MEU VER, agradou. Simples assim, eu não vejo no Rodriguinho tudo isso que muitos aqui estão vendo por causa do pseudo destaque que ele teve APENAS nos 4 últimos meses da temporada, mas isso é opinião minha, opinião é assim, cada um têm a sua, estou apenas te explicando meu ponto de vista, não quero forçá-lo a concordar comigo, assim como não vou concordar com você.