Lukaa Garcias
Neto nem sempre é vrdd.Lembra do Drogba em sp? Kkk
em Bate-Papo da Torcida > Reclamam do neto mas continuam vendo o programa dele
Em citação ao post:
Eu assisto e nem esquento para tudo o que ele fala, tem momentos que fala a verdade, mas a grande maioria ele solta o ódio contra a diretoria, mas ele sempre trás algumas informações interessante, tipo de hoje, onde ele disse que o Corinthians não quer pagar os 50% do passe do Carlinhos para o Novo Horizontino o que eu não sabia, mas ele tem ligação com este clube ainda.
Estão perdendo um outro menino de 17 anos se não me engano é Caio o nome, ele e o Muller disse que é um menino que tem tudo pra ser um Craque, e o Corinthians está deixando ele ir pros bambi pq fez um contrato que pagaria 1 mi de reais para renovar o contrato quando ele fizer 18 anos, ele faz 18 agora e os bambi estão disposto a pagar o 1 mi para ele ir pra lá.
Então tem hora que é bom escutar, e quando ele fala babaquice eu ignoro.