x

Post de Anderson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

'Chamar a atenção independente da qualidade'. Se você define destaque dessa forma, apenas comprava o que eu citei antes sobre seus conceito sobre futebol.

Você citou Marinho no Vitória e no Cruzeiro como se o desempenho dele em ambos fosse o mesmo. Não foi.

Tanto Souza quanto Accosta foram 'muito bem' em seus clubes (desempenho, qualidade, artilharia). Aqui não conseguiram repetir isso.

Entenda, nenhum jogador é constante, todos oscilam. Cabe ao treinador respeitar esse momento. E, no momento, Rodriguinho é titular. Tanto pelo ano passado quanto pelo começo da temporada. Maycon que corra atrás para buscar espaço. Simples assim.

em Bate-Papo da Torcida > Faltam apenas 3...

Em citação ao post:

Não acho que tenha que rever meus conceitos sobre destaque sinceramente, destaque o próprio nome já diz, DESTAQUE, se destacou, CHAMOU atenção, independente da qualidade...Marinho sem sombra de dúvidas foi 1 dos destaques do último brasileiro pelo Vitória, quando jogou num time de maior expressão como o Cruzeiro, nem de longe conseguiu o msm destaque, nem titular conseguiu ser, se for assim, quando ele jogou no Cruzeiro ele perdeu qualidade? Técnica, deixou de se sobressair técnica e taticamente? E ai foi para o Vitória e passou a ter esses atributos de novo? 1 jogador pode se destacar em 1 time e passar em branco em outro, o msm jogador, por isso n vejo DESTAQUE, associado a qualidade...Souza foi destaque no Goiás, artilheiro do Brasileiro, veio para o Corinthians e foi 1 dos atacantes mais horrosos que já vi aqui...Acosta no Náutico...

'

'Rodriguinho, jogador no auge, experiente e um dos líderes do grupo.

Maycon, jovem com grande potencial, mas que ainda vai evoluir e buscar espaço.

Qualquer técnico do mundo não vai quebrar a cabeça pra decidir isso.'

E se o Rodriguinho se aposentar no clube? O Maycon nunca jogaria então? E se o Maycon já nos treinos agora no começo de ano mostrar muita evolução e superioridade ao Rodriguinho, ele deveria ficar no banco pois ainda é jovem e precisa de afirmação?

Como disse, apenas vejo no Maycon 1 potencial maior que no Rodriguinho.

Responder ao post do Anderson

Réplicas desse post

Foto do perfil de Luis Carlos

Luis 3.617 posts

@luis.carlos.vitorino em 01/02/2017 às 16:47

Mas você acabou de confirmar...exatamente o desempenho desses jogadores não foi o mesmo, n foi constante, quando ele jogou no Vitória ele tinha qualidade técnica e tática então? E quando jogou no Cruzeiro ele DESAPRENDEU essas qualidades né? Já que n se destacou, você vê como DESTAQUE não têm a ver com qualidade? O que mais têm no futebol é pé de rato que faz 2 ou 3 meses de bom futebol se destaca, é vendido por rios de dinheiro e depois nunca mais, porq nunca foi BOM de verdade...

1. Destaque
Significado de Destaque Por Dicionário inFormal (SP) em 18-11-2009
Notoriedade, pôr em evidência.

Pra se obter notoriedade, pra ficar em evidência, Qualidade sim é uma forma, mas não é a única, e nem msm é exigência...1 jogador pode se colocar em evidência de diversas formas, sendo artilheiro de 1 clube da grandeza do Corinthians é uma delas, msm que lhe falte tecnicca e qualidade...

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Rafael Márcio

    Essa Copa é um tapa na cara dos nossos jogadores

    Última resposta há 3 minutos por Maltkvski Pietrovski

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Érik Januário da Silva

    Ué, porque não foi depor abelha rainha? Quem não deve não teme

    Última resposta há 4 minutos por Raphael Braga Salvioli

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Pode vir frio🥶

    Criado há 4 minutos por Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de João Carlos Correia

    Em clima de Copa do Mundo, vamos rir um pouco

    Última resposta há 4 minutos por Marco Antônio

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Rodrigo Reis

    Vasco e Corinthians no mesmo caminho

    Última resposta há 4 minutos por Giro Kataguire

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    É hoje, no jogo do Brasil! Não esqueçam

    Última resposta há 5 minutos por Goleiro Césio

    31respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 5 minutos por Marco Antônio

    39respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Érik Januário da Silva

    Será um sinal? Eu ouvi um amém?

    Última resposta há 5 minutos por Frederico Henriques

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Dodô SILVOLLI

    Guerra: torcida x conselho. Local: neo quimica arena

    Última resposta há 7 minutos por F. FZZ

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Bobao

    Normalizaram um cara de short em cima do joelho falando de fut?

    Última resposta há 7 minutos por Moraston

    1resposta

    acessar o tópico