Anderson Gonçalves
'Chamar a atenção independente da qualidade'. Se você define destaque dessa forma, apenas comprava o que eu citei antes sobre seus conceito sobre futebol.
Você citou Marinho no Vitória e no Cruzeiro como se o desempenho dele em ambos fosse o mesmo. Não foi.
Tanto Souza quanto Accosta foram 'muito bem' em seus clubes (desempenho, qualidade, artilharia). Aqui não conseguiram repetir isso.
Entenda, nenhum jogador é constante, todos oscilam. Cabe ao treinador respeitar esse momento. E, no momento, Rodriguinho é titular. Tanto pelo ano passado quanto pelo começo da temporada. Maycon que corra atrás para buscar espaço. Simples assim.
em Bate-Papo da Torcida > Faltam apenas 3...
Em citação ao post:
Não acho que tenha que rever meus conceitos sobre destaque sinceramente, destaque o próprio nome já diz, DESTAQUE, se destacou, CHAMOU atenção, independente da qualidade...Marinho sem sombra de dúvidas foi 1 dos destaques do último brasileiro pelo Vitória, quando jogou num time de maior expressão como o Cruzeiro, nem de longe conseguiu o msm destaque, nem titular conseguiu ser, se for assim, quando ele jogou no Cruzeiro ele perdeu qualidade? Técnica, deixou de se sobressair técnica e taticamente? E ai foi para o Vitória e passou a ter esses atributos de novo? 1 jogador pode se destacar em 1 time e passar em branco em outro, o msm jogador, por isso n vejo DESTAQUE, associado a qualidade...Souza foi destaque no Goiás, artilheiro do Brasileiro, veio para o Corinthians e foi 1 dos atacantes mais horrosos que já vi aqui...Acosta no Náutico...
'
'Rodriguinho, jogador no auge, experiente e um dos líderes do grupo.
Maycon, jovem com grande potencial, mas que ainda vai evoluir e buscar espaço.
Qualquer técnico do mundo não vai quebrar a cabeça pra decidir isso.'
E se o Rodriguinho se aposentar no clube? O Maycon nunca jogaria então? E se o Maycon já nos treinos agora no começo de ano mostrar muita evolução e superioridade ao Rodriguinho, ele deveria ficar no banco pois ainda é jovem e precisa de afirmação?
Como disse, apenas vejo no Maycon 1 potencial maior que no Rodriguinho.