x

Post de Luis Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não acho que tenha que rever meus conceitos sobre destaque sinceramente, destaque o próprio nome já diz, DESTAQUE, se destacou, CHAMOU atenção, independente da qualidade...Marinho sem sombra de dúvidas foi 1 dos destaques do último brasileiro pelo Vitória, quando jogou num time de maior expressão como o Cruzeiro, nem de longe conseguiu o msm destaque, nem titular conseguiu ser, se for assim, quando ele jogou no Cruzeiro ele perdeu qualidade? Técnica, deixou de se sobressair técnica e taticamente? E ai foi para o Vitória e passou a ter esses atributos de novo? 1 jogador pode se destacar em 1 time e passar em branco em outro, o msm jogador, por isso n vejo DESTAQUE, associado a qualidade...Souza foi destaque no Goiás, artilheiro do Brasileiro, veio para o Corinthians e foi 1 dos atacantes mais horrosos que já vi aqui...Acosta no Náutico...

'

'Rodriguinho, jogador no auge, experiente e um dos líderes do grupo.

Maycon, jovem com grande potencial, mas que ainda vai evoluir e buscar espaço.

Qualquer técnico do mundo não vai quebrar a cabeça pra decidir isso.'

E se o Rodriguinho se aposentar no clube? O Maycon nunca jogaria então? E se o Maycon já nos treinos agora no começo de ano mostrar muita evolução e superioridade ao Rodriguinho, ele deveria ficar no banco pois ainda é jovem e precisa de afirmação?

Como disse, apenas vejo no Maycon 1 potencial maior que no Rodriguinho.

em Bate-Papo da Torcida > Faltam apenas 3...

Em citação ao post:

Se, pra você, ser destaque não tem a haver com qualidade, talvez seja a hora de rever seus conceitos sobre futebol. Pra mim, destaque não é o que se comenta por aí, ou o que saí na mídia. É sim aquele jogador que destoa, que sobressaí, que se diferencia técnica ou taticamente dos demais.

Resumindo, a conta é simples:

Rodriguinho, jogador no auge, experiente e um dos líderes do grupo.

Maycon, jovem com grande potencial, mas que ainda vai evoluir e buscar espaço.

Qualquer técnico do mundo não vai quebrar a cabeça pra decidir isso.

E em nenhum momento tentei te convencer disso. Isso á apenas um debate de opiniões. Estou apenas rebatendo argumentos.

Responder ao post do Luis Carlos

Réplicas desse post

Foto do perfil de Anderson

Anderson 788 posts

@andergo em 01/02/2017 às 16:26

'Chamar a atenção independente da qualidade'. Se você define destaque dessa forma, apenas comprava o que eu citei antes sobre seus conceito sobre futebol.

Você citou Marinho no Vitória e no Cruzeiro como se o desempenho dele em ambos fosse o mesmo. Não foi.

Tanto Souza quanto Accosta foram 'muito bem' em seus clubes (desempenho, qualidade, artilharia). Aqui não conseguiram repetir isso.

Entenda, nenhum jogador é constante, todos oscilam. Cabe ao treinador respeitar esse momento. E, no momento, Rodriguinho é titular. Tanto pelo ano passado quanto pelo começo da temporada. Maycon que corra atrás para buscar espaço. Simples assim.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Matheus

    Podem falar o que for, mas torcer para esse time...

    Última resposta há 3 minutos por Corneta .

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN

    Miguel Moscardo: Se fossemos um clube minimamente sério

    Última resposta há 3 minutos por Lucas Cren

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Brad Pito

    65.268 inscritos no SAFIEL

    Última resposta há 4 minutos por Phil Corintiano

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rocky

    Cite um ídolos do Corinthians

    Última resposta há 4 minutos por Julian Fernando

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 5 minutos por Corneta .

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 5 minutos por Carlos Gehlen

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Roblox Neto

    Parabéns ao gordao TV 👍

    Última resposta há 6 minutos por Meanest Flavor II

    37respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Detetive da fiel

    Essa seleção é igual a de 2010

    Última resposta há 6 minutos por Haniel Sousa

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ezequiel Wailer

    🚨 SAFiel tem mais Assinaturas que o Sócio Torcedor

    Última resposta há 6 minutos por LUIS C. Vai Corinthians

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Doutor Sócrates, definitivamente, não era um "parça do Neymar"

    Última resposta há 6 minutos por Fernando Galvão

    5respostas

    acessar o tópico