Junior álvares
Eu também! Os caras são bom de mais
em Off topic > Opções na bola parada!
Em resposta ao tópico:
Esse ano finalmente teremos bons cobradores de falta: Felipe bastos pelas suas caracteristicas se encarregaria dos chutes de longa e média distância .