Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcos Brenner
Ninguém anunciou surpresa nenhuma.
Só falta querer cobrar por uma coisa que ninguém prometeu.
Ninguém anunciou surpresa nenhuma.
Só falta querer cobrar por uma coisa que ninguém prometeu.