Esther Silva
O pior é que já jogou na lateral, já jogou centarlizado mas não consegue se desenvolver. Vamos esperar o primeiro semestre pra ver se rende mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > Giovanni Augusto O ESTRANHO
Em resposta ao tópico:
Engraçado, como pode um jogador cair de rendimento desse jeito, jogava muito bem por onde passou, inclusive no primeiro semestre do ano passado, será que e o GA msm ou e um tipo clone do futebol de várzea? Pq desaprender jogar bola ninguém desaprende..