Madalena Rosa
Engraçado, como pode um jogador cair de rendimento desse jeito, jogava muito bem por onde passou, inclusive no primeiro semestre do ano passado, será que e o GA msm ou e um tipo clone do futebol de várzea? Pq desaprender jogar bola ninguém desaprende..








