Post de Jônnathas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jônnathas Carvalho
Tanto no Figueirense como no Atlético ele sempre jogou pelo centro, esse negócio de colocá-lo na ponta é invenção.
Tanto no Figueirense como no Atlético ele sempre jogou pelo centro, esse negócio de colocá-lo na ponta é invenção.