Post de Jônnathas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tanto no Figueirense como no Atlético ele sempre jogou pelo centro, esse negócio de colocá-lo na ponta é invenção.

Em resposta ao tópico: "Giovanni Augusto O ESTRANHO"

Engraçado, como pode um jogador cair de rendimento desse jeito, jogava muito bem por onde passou, inclusive no primeiro semestre do ano passado, será que e o GA msm ou e um tipo clone do futebol de várzea? Pq desaprender jogar bola ninguém desaprende..

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X