Nelson Figueiredo
Falou e disse mano concordo plenamente. Se colocar esses jogadores mais a vinda do Potker bate qualquer um no Brasil.
em Bate-Papo da Torcida > As noticias estão melhorando
Em citação ao post:
A linha de quatro do Corinthians tem que ser Jadson, Marciel/Camacho, Rodriguinho e Marlone. Felipe tem que mostrar futebol ainda.
Torcedor tá tão carente de jogador que qualquer um que chega já é rei e tem que jogar.