Douglas Pelopes
A linha de quatro do Corinthians tem que ser Jadson, Marciel/Camacho, Rodriguinho e Marlone. Felipe tem que mostrar futebol ainda.
Torcedor tá tão carente de jogador que qualquer um que chega já é rei e tem que jogar.
em Bate-Papo da Torcida > As noticias estão melhorando
Em resposta ao tópico:
Primeiro o Cristian não foi inscrito no paulista, agora o Rodriguinho voltou a treinar e vai entrar na vaga do Guilherme, só falta colocar marciel na vaga do Felipe Bastos








