Post de Lano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 02 de Fevereiro de 2017 às 20h43 Lano Pietro Pelo tamanho 1,90 deve ser centroavante. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 02/02/2017 às 20h33 Não sei mano, ele é ponta ou ca?