Jacks Matos
Vlw cara, a minha duvida era sobre o voucher, liguei no sac e me informaram.
em Bate-Papo da Torcida > Ingressos Arena Corinthians
Em citação ao post:
Você vai no site , se cadastra, o jogo que esta la é o contra o santo André, faz o cadastro, e vai em comprar, olha qual você quer, faz o pagamento, ai você imprime o voucher, com esse voucher, você leva na arena, com documento com foto, e eles te entregaram o ingresso, ai já era.