Felipe Felipe Felipe
A questão é que no futebol de hoje não é só atacante que faz gol. Ano passado tivemos o melhor ataque com este esquema.
Se não ter posse de bola o pessoal pega no pé e reclama do time que fica recuado.
em Bate-Papo da Torcida > Fora 4-1-4-1
Em resposta ao tópico:
Não aguento mais esse esquema que visa o toque de bola, para mim tínhamos que mudar para o 4-3-3, ou para não ser tão brusco um 4-1-3-2.
Jogar no 4-1-4-1 crucifica o atacante!
Só deu certo com o Guerrero e com o Love (com o love nem tanto), e não temos atacantes no nível dos mesmos...
Precisamos de no mínimo 2 atacantes em campo!
Só uma opinião...