x

Post de Ryan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Então galera, tem gente que le o blog do RIMOLI, eu vi essa notícia gostaria de compartilhar com todos para saberem o que achei interessante de ler, desculpem se não gostaram, mas deu para ver, que mesmo com baixa audiência, no mês de Janeiro, o Corinthians sempre será o TIME MAIS ASSISTIDO NO PAIS TODO ! E PRINCIPALMENTE AQUI EM SP!

em Bate-Papo da Torcida > Jogo do Corinthians e Mogi atropela o jogo de São Paulo e...

Em resposta ao tópico:

A Globo insistiu com o Corinthians.

Não havia saída.

A tabela do Campeonato Paulista foi feita sob sua tutela.

E veio outra decepção.

Os executivos já estavam tensos.

Paulista e Corinthians chegou ao recorde negativo da história do futebol aos domingos.

Marcou apenas 11 pontos no domingo, dia 21.

Mas isso não foi levado em consideração.

E a emissora carioca apostou outra vez no seu clube predileto em São Paulo.

Novo vexame, de perder o rumo.

Mirassol e Corinthians marcou apenas 13 pontos.

Os efeitos da pancada pela fraca audiência no último domingo incomodam.

O descontentamento é forte, envergonha.

Patrocinadores pagaram mais de um bilhão de reais pelo futebol na Globo.

Com índices tão baixos, o medo virou uma constante.

Tanto que os reflexos já aparecem nesta quarta-feira.

A emissora vai transmitir o São Paulo na Libertadores.

Quando os executivos souberam que o time de Ney Franco havia vencido por 5 a 0 o Bolívar no Morumbi, ficaram arrepiados.

Só uma derrota por 6 a 0 elimina os brasileiros da fase de grupo da Libertadores.

A saída foi rápida.

E seguindo o raciocínio global.

Se a audiência do futebol está vergonhosa com o Corinthians, pior sem ele.

A cúpula da programação ordenou.

E o São Paulo perdeu espaço.

Tanto no jogo como na própria chamada.

A partida Corinthians e Mogi atropelou a Libertadores.

A ordem é interromper ao máximo a transmissão do jogo do São Paulo.

Mostrar a todo instante o Corinthians.

Sem a menor preocupação com o torcedor são paulino.

O foco mudou pela audiência.

O jogo do Pacaembu terá a prioridade.

Na semana passada, São Paulo e Bolívar deu apenas 18 pontos.

Isso quando ainda havia a expectativa, a vaga não estava praticamente definida como no jogo de amanhã.

O início do futebol em 2013 está muito mais complicado do que executivos globais imaginavam.

As conversas sobre a volta do Rio-São Paulo, reveladas aqui, se tornaram mais constantes na emissora.

No domingo, a Globo vai mostrar São Paulo e Santos.

Mesmo com o confronto tendo Neymar, o primeiro jogo de Ganso contra o ex-time, a emissora carioca está insegura.

Vai anunciar que todos os lances importantes de Corinthians e Oeste serão mostrados em tempo real.

Principalmente se Alexandre Pato fizer sua estreia.

Havia o sonho dourado da emissora que o futebol chegasse perto dos 20 pontos nos primeiros domingos do ano.

Só que a realidade dos estaduais bateu à porta.

E nem a obsessão pelo Corinthians tem mudado a situação.

Mas a Globo vai insistir.

Depois de forçar até não mais poder matérias com o chinês Zizao, o alvo será outro.

Alexandre Pato vai virar presença constante nos noticiários.

Tudo para tentar aquecer a gelada audiência do futebol.

E não deixar os patrocinadores perceberem onde gastaram seu bilhão de reais.

Torcidas adversárias já ensaiam até boicote.

A santista está revoltada.

A emissora carioca não quis mostrar a final da Copa São Paulo.

Santos e Goiás não interessou.

Nas redes sociais, os santistas pregam boicote.

Alegam que não suportam ver mais jogos do Corinthians.

Palmeirenses começam a aderir.

Mas de nada adiantarão os protestos.

A Globo insistirá com o Corinthians o ano todo...

FONTE. Esportes.r7.com

LINK. http://esportes.r7.com/blogs/cosme-rimoli/desesperada-com-a-baixa-audiencia-a-globo-mandou-o-jogo-do-corinthians-atropelar-o-sao-paulo-pela-libertadores-os-baixos-indices-do-futebol-estao-deixando-transtornados-os-executivos-da-emissora-29012013/

Responder ao post do Ryan

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Corinthians calou a Bombonera há 14 anos com gol histórico de Romarinho

    Última resposta há 27 segundos por Valdomiro Mantovani

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Wildem Oliveira

    Tio, o que é fatal fans?

    Última resposta há 51 segundos por Joseph Schwalk Dias

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Jhon árias

    Criado há 1 minuto por Celso Ricardo Cortenove

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cr7 Corinthiano

    O homem que não gosta do Harry Kane já está morto por dentro

    Última resposta há 5 minutos por Sidnei Jorge

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 5 minutos por Leandro Valentim

    38respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Arthur Kurai

    Brasil vence o Japão, digo isso sem medo

    Última resposta há 6 minutos por Dr Consulta

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de JOTAR

    Live safiel neste momento

    Última resposta há 7 minutos por Tony Dd

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nicolas

    Patrocínio da fatal é nível que estamos hoje

    Última resposta há 9 minutos por Joao Bobao

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de João V.

    Essa Espanha e a Inglaterra..

    Última resposta há 11 minutos por Kimbo Badd

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Bobao

    Ele quer os 90 minutos. Pode ser contra o Lecce que ele quer

    Criado há 12 minutos por Joao Bobao

    0respostas

    acessar o tópico