Robson Jesus
Concordo amigão, tem mais algo nesse troço aí.
em Bate-Papo da Torcida > Dr Osmar!
Em citação ao post:
to na bronca com o Tite também, mas vendo os BAMBIS trocar um monte de técnico e trazer o Murici que também FELIZMENTE não tá resolvendo, acho que tem que cair em cima dos jogadores, pois AÍ TEM, não é possível perder tantos gols até de pênalti, ver o relacionamento deles e se tiver PANELA acabar com isso...acho isso.


