Post de Daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mistura explosiva de amadorismo com desonestidade.

Em resposta ao tópico: "É uma sucessão de amadorismos"

  • Roberto de Andrade confirma depois da demissão do Cristóvão que o Carille iria comandar o time até fim do ano, pra depois de semana voltar atrás e contratar o Oswaldo, técnico esse que estava fazendo campanha de rebaixamento com o Sport;
  • Adauto dizia não conhecer o Rueda, pra dias depois dizer que tentaram contratar;
  • Negociação toda atrapalhada com o Drogba;
  • Liberaram o André para o Sport, mesmo depois do mesmo Sport fazer jogo duro e não liberar o Ritchelly;
  • Não sabiam até o dia do jogo de hoje que o Moisés estava suspenso;
  • Acertaram tudo com o Pottker mas esqueceram do impedimento de disputar duas competições pelo mesmo clube, tentaram contornar de última hora e não deu certo, fazendo com que tivéssem que desfazer o negócio (e pior, emprestando ainda dois jogadores à Ponte Preta);

Até quando essa zona?

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X