Post de Daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Daniel Maya
Mistura explosiva de amadorismo com desonestidade.
Em resposta ao tópico: "É uma sucessão de amadorismos"
- Roberto de Andrade confirma depois da demissão do Cristóvão que o Carille iria comandar o time até fim do ano, pra depois de semana voltar atrás e contratar o Oswaldo, técnico esse que estava fazendo campanha de rebaixamento com o Sport;
- Adauto dizia não conhecer o Rueda, pra dias depois dizer que tentaram contratar;
- Negociação toda atrapalhada com o Drogba;
- Liberaram o André para o Sport, mesmo depois do mesmo Sport fazer jogo duro e não liberar o Ritchelly;
- Não sabiam até o dia do jogo de hoje que o Moisés estava suspenso;
- Acertaram tudo com o Pottker mas esqueceram do impedimento de disputar duas competições pelo mesmo clube, tentaram contornar de última hora e não deu certo, fazendo com que tivéssem que desfazer o negócio (e pior, emprestando ainda dois jogadores à Ponte Preta);
Até quando essa zona?






