Carlos Belo
Estou otimista, apesar de algumas peças ainda não convencerem como Giovani Augusto por exemplo e o Felipe Bastos levando uns dribles bobos ontem, mas em compensação mostrou que pode fazer gols de falta, coisa que faltou ano passado
em Bate-Papo da Torcida > Vamos dar tempo ao Carille
Em resposta ao tópico:
