Vicente Junior
No primeiro gol dele no ano, ele já mostrou evolução chegando na área e chutando com qualidade, ele realmente tá bem, acho que ele vai ganhar uma vaga ali. O Basto eu estou esperando ele mostrar algo a mais, como os chutes de fora da área.
em Bate-Papo da Torcida > Alguém reparou no Camacho?
