Renan Silva
Eu também não me empolguei e não espero títulos desse time
mas vergonha de tomar goleadas igual ano passado acho que não vamos passar
precisa contratar
não temos meias bons
Não temos atacantes
em Análise dos jogos > Posse de bola
Em citação ao post:
Ontem não teve chutão porque o adversário não fez qualquer pressão. No jogo anterior, contra o poderoso São Bento, teve vários bumba-meu-boi, principalmente com o Balbuena. Não consigo me empolgar com o que vi até agora. Vou esperar um adversário com o mínimo de qualidade técnica.
