Em resposta ao tópico: "vamos gritar o nome do Pedrinho!"
Galera acho que mais do que nunca iremos precisar da base, e umas de nossas grandes promessas e o Pedrinho então vamos fazer manifestações no estádio para que ele entre pq sabemos da capacidade dele vamos gritar pelo nome dele.