Post de Stephen no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Nada de jogar pressão no Carille, deixa o cara trabalhar em paz

Em resposta ao tópico: "vamos gritar o nome do Pedrinho!"

Galera acho que mais do que nunca iremos precisar da base, e umas de nossas grandes promessas e o Pedrinho então vamos fazer manifestações no estádio para que ele entre pq sabemos da capacidade dele vamos gritar pelo nome dele.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X