Rodrigo Platine
Desculpa te negativar, até concordo em partes, mas mano, não dá... Ele não tem cacife pra ser técnico, o cara não prestou hoje nem pra berrar com o time igual o técnico adversário ffez, não tem padrão tático nenhum... Não quero ser pessimista e não vou ser pois só está iniciando a jornada, mas vai ter que ter muito trabalho...
em Bate-Papo da Torcida > Fora Fraquille!


