Isaac Dourado
Entendo que isso seja de exclusividade da Globo, porém não deve haver conflito de interesse, desse jeito a Globo está alavancando um patrocínio de um rival do Corinthians na próprio estádio do Corinthians, vide exemplo: a Globo não fala o nome correto do Redbull Brasil por causa da sua concorrência, a Globo manda tampar as placas do nome do chiqueiro entre outros patrocinadores que também já percebi, e por que quando é ao seu favor ela pode colocar qualquer patrocínio? Isso não deveria acontecer, o Corinthians não deveria permitir isso... Daqui a pouco os caras renovam novamente com o parmera e aumentam o valor e vem dizer que a publicidade está gerando um retorno absurdo, tudo isso nas costas de outros clubes, depois somos nós que somos ajudados pela CBF, Globo, FP, Árbitros, Conmebol, FIFA, minha vô, minha tia e por aí vai...
em Notícias > Propaganda Arena Corinthians - Crefisa
Em citação ao post:
Infelizmente as propagandas que aparecem ao lado do campo são um direito da globo e os clubes não tem qualquer poder de mudá-las.
Está incluído nas cotas de TV que o time recebe.