Myro Fiel
Eu também não entendo. Ano passado teve uns 3 técnicos e um deles foi o Cristóvão, e só consigo entender se pensar que quem escala o time são os empresários do jogadores, porque eu acredito faz tempo que quem dirige o Corinthians NÃO é o presidente, e sim os empresários, principalmente o Garcia.
em Bate-Papo da Torcida > Cristóvão Borges é malandro
Em resposta ao tópico:
Enquanto estava no Corinthians não dava chances ao Jean em momento que o time precisava de um 1° volante, pois o Camacho vinha sendo improvisado e o Cristian não dava certo. Hoje, o volante está no Vasco e é o melhor jogador do time parece, eu não entendo essas coisas. E outra alguns torcedores já queriam a saída dele sem nem ter jogador, é foda.