Jefferson Corinthiano
Deixa cara.Jean indo bem no Vasco, terá garantias de receber chances no Timão no seu retorno, visto que Cristian vai ir embora daqui para o fim do ano
em Bate-Papo da Torcida > Cristóvão Borges é malandro
Em resposta ao tópico:
Enquanto estava no Corinthians não dava chances ao Jean em momento que o time precisava de um 1° volante, pois o Camacho vinha sendo improvisado e o Cristian não dava certo. Hoje, o volante está no Vasco e é o melhor jogador do time parece, eu não entendo essas coisas. E outra alguns torcedores já queriam a saída dele sem nem ter jogador, é foda.