x

Post de Giulliano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ah cara acho o Guilherme muito bom finalizador e de bom passe. Mas achei da hora sua ideia, não entendi muito bem onde se encaixaria o Rodriguinho no campo. Prefiro o Carlinhos do que Jô devido velocidade

em Bate-Papo da Torcida > Qual seria sua escalação, se tivesse todos á disposição?

Em citação ao post:

Sério que você improvisaria o Marciel, sendo que temos 2 bons laterais esquerdos promissores, e ainda quer dar chance para o morto do Guilherme? Que nunca foi titular em lugar nenhum por uma temporada inteira.. E ainda saca o Jô que é nosso melhor centroavante no elenco.. (Vejo muitos queimando o cara, logo no início da temporada, sendo que ele está jogando bem! Me lembra muito quando queimavam o Vagner Love, e eu sempre defendia, no final calou a boca de todos os críticos ).

O ideal para mim, se o Carille quiser manter o 4-1-4-1 é: Cássio, Fagner, Pedro Henrique, Pablo, Arana, Gabriel, Rodriguinho, Maycon, Jadson, Pedrinho e Jô.

Para essa formação funcionar precisamos de um ponta na esquerda que 2015 era o malcon, e acredito que no elenco o único com as caracteristicas é o Pedrinho, de velocidade e drible, talvez o Marquinhos Gabriel.. No outro lado temos um pensador, o articulador que vai continuar o Jadson, na infiltração é o Maycon ou marciel, parecia com o Elias, só que mais o Maycon.. E o Rodriguinho virando o jogo no meio campo igual o Augusto, não vejo o Felipe bastos com as caracteristicas do Elias, ele é mais contenção, para um 2 tempo que seja necessário firmar mais o meio campo.. Com esse meio a bola chegaria mais redonda para o Jô, que sabe fazer gol.. Basta não tirar ele tanto da área

Responder ao post do Giulliano

Réplicas desse post

Foto do perfil de Rafael

Rafael 18 posts

@rafael.neves3 em 14/02/2017 às 12:38

Rodriguinho se encaixaria na posição do renato Augusto, que ele fazia de aproximar o meio campo do ataque.. Fazia as viradas de jogo entre malcon e Jadson, mais ou menos isso...

Também acho o Guilherme um excelente finalizador, mas falta vontade nele, determinação de vencer no Corinthians, de ganhar.. Ele não tem perfil para jogar aqui.. Gostaria que ele conseguisse jogar bem aqui, mas já desisti dele.. Melhor tentar fazer uma boa troca com ele

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Cr7 Corinthiano

    Única seleção que venceu e convenceu na copa até o momento

    Última resposta há 1 minuto por Bruno Machado

    54respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Jhon árias

    Última resposta há 2 minutos por Anderson Ferreira

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    Dia 329 e 330 suplicando por misericórdia para o Corinthians

    Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Decisão difícil entre Portugal e Colômbia

    Última resposta há 4 minutos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Jogo barato pra Portugal nesse 1o tempo

    Última resposta há 4 minutos por kontratudo

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno Vinicius

    Argentina e Colômbia a frente do Brasil

    Última resposta há 5 minutos por Maltkvski Pietrovski

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 6 minutos por Sidnei Falaschi

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João V.

    Essa Espanha e a Inglaterra..

    Última resposta há 6 minutos por Marco Antônio

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Portugal x Colômbia

    Última resposta há 7 minutos por Marco Antônio

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Arthur Kurai

    Brasil vence o Japão, digo isso sem medo

    Última resposta há 8 minutos por Kimbo Badd

    19respostas

    acessar o tópico