Post de Gerald no fórum "Notícias" do Meu Timão

Para emitir uma opinião desse tipo teria de nalisar com várias partidas jogadas incluindo os clássicos. Pq com a amostragem de desempenho em jogos disponível até agora tanto nossa como dos demais o que se pode dizer? Sp perdeu e ganhou, parmera perdeu e ganhou, sardinha ganhou 2 mas 1 com irregular

Em resposta ao tópico: "Corinthians rebaixado?"

Casagrande acabou de dizer no globo esporte que o Corinthians corre sério risco de cair. Olhando por esse começo de temporada também acho e vocês o que acham?

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X