Post de Gerald no fórum "Notícias" do Meu Timão
Gerald Gomez
Para emitir uma opinião desse tipo teria de nalisar com várias partidas jogadas incluindo os clássicos. Pq com a amostragem de desempenho em jogos disponível até agora tanto nossa como dos demais o que se pode dizer? Sp perdeu e ganhou, parmera perdeu e ganhou, sardinha ganhou 2 mas 1 com irregular



