Post de Gunter no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pô, o fato de você assistir o jogo sentado, não significa que não poderá fazer barulho.

Em resposta ao tópico: "Comportamento da torcida."

O comportamento da torcida do Corinthians irá mudar com o término da construção da nova Arena? Será que só porque o estádio todo vai ser 'cadeirado' passaremos a a assistir o jogo do Glorioso Coringão sentadinhos, como os ingleses? Espero que não e que a nova Arena, só nos beneficie, discutam, e um grande Abraço.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X