João R.n.
Não creio, que tire o espaço do meninos da base, o que tem que ser feito é mesclar experiência e juventude, pois se colocar os meninos da base e não tiver jogadores experientes para orienta-los eles se perderão em pouco tempo e pode prejudicar a carreira deles, mas obrigado pela opinião vlw!
em Bate-Papo da Torcida > Enquete Sheik, se declara ao Corinthians! Você é a favor ou contra...