Post de Maria no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 15 de Fevereiro de 2017 às 13h37 Maria Graças É tão ruim quanto pinga de fazer quentão. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Romero é tão ruim que ninguem quer!" 15/02/2017 às 13h19 .