Post de Jorcel no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Já vi que você acredita em saci pereré, porque disse que esse time vai melhora, eu não acredito, não com esse jogadores que esse buro esta escalando!

Em resposta ao tópico: "sobre o jogo de hoje"

Prefiro ver o Romero caneludo se doando em campo, do que ver G Augusto e Guilherme nos jogos anteriores fazendo nada em campo...

Podem negativar, mas o lado direito funcionou bem melhor hoje e vai melhorar ainda mais quando o Jadson assumir a posição

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X