Maria Graças
Já deveriam ter pedido e emprestado para o Bragantino que é o único time que realmente libera jogador e é parceiro.
em Notícias > Que palhaçada é essa? Pottker
Em citação ao post:
Internacional liberou Fernando bob pra ponte preta, por isso eles fechou assim, Corinthians tem que pedir o Lucca e Yago de volta e empresta pra chapecoense