Post de Bob no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

E digo mais, você diz que ele não poderia jogar no meio porque ele é lento, o Camacho por acaso é rápido? Se bobear é mais lento que o Jadson.

Em citação ao post:

Não tem sentido isso que você falou. Se colocar ele aberto seria isolá-lo do jogo, como explica esse passe no vídeo que mostrei? Ou melhor; Como explica a participação dele em 2015? Pois ele jogava pela direita, na mesma função que descrevi aqui.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X