Post de Bob no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Bob Marley
E digo mais, você diz que ele não poderia jogar no meio porque ele é lento, o Camacho por acaso é rápido? Se bobear é mais lento que o Jadson.
E digo mais, você diz que ele não poderia jogar no meio porque ele é lento, o Camacho por acaso é rápido? Se bobear é mais lento que o Jadson.