x

Post de Daniela no fórum "Off topic" do Meu Timão

Coitado da pessoa que fez esse post ou as que leram e não perceberam que falam mal do período militar, quer dizer que agora está bom ne? O pais na beira de um abismo, violência sem limites, sem leis, bandidos fazem o que querem, estupram matam roubam, ficam impunes, e se reagimos somos julgados, os políticos que você deve defender tanto mandam e desmandam do nosso pais, aprovam leis para benefício próprio, gastam bilhões de vocês mesmos em joias viagens e tudo de podre que podem imaginar e você me vem falar que naquela época os coronéis mandavam e era ruim?

Você deveria pesquisar melhor e não assistir rede bosta de televisão ou ler esses livros podres que impõem nas nossas salas de aula...

Bandidos e traficantes tinham medo da policia! Havia respeito, havia sim ordem e progresso, hoje nem hino cantamos mais,

Deve estar bom pra você 12 milhões e meio de desempregados ne? Na educação ficando atrás de Camboja! Crise na segurança, nos presídios, na saúde, na educação e a culpa é de quem? Dos militares? Me poupe!

E tem mais, essa mesma imprensa que vocês ai reclama tanto que falam mal do Corinthians, cheia de malicia que defende mulambos e etc, essa mesma bosta é que é culpada pela situação que nosso pais vive!

Aprende um pouco mais antes de falar mal de um período que você nem era nascido! E depois vem pedir intervenção!

em Off topic > Atlético x Coritiba é a maior vergonha do PLANETA!

Em resposta ao tópico:

Quem está acompanhando a transmissão pelo Youtube deve estar se sentindo nos tempos dos coronéis que, a muitos anos atrás mandavam e desmandavam nesse pais, tudo poque o Sr Presidente da Federação Paranaense não esta deixando o jogo ser transmitido via Youtube, ambos os times recusaram a retirada da transmissão e com isso a federação não deixou o juizão dar início a partida e com isso os clubes saíram de campo com aplausos das duas torcidas.

As Federações estaduais que deveriam defender seus filiados são as primeiras a ficar contra seus filiados, se eu sou presidente dessa federação, me desfiliava imediatamente e gostaria de ver como esses coronéis, ou seja, esses sangues sugas mascarados por federações estaduais, a muito tempo acredito que esses campeonatos estaduais já deveriam ter acabados, pois esses campeonatos estão falidos, com exceção do Paulista, mas mesmo o Paulista acredito que também deveria acabar e só ter o Brasileiro de fevereiro a Novembro ou começo de Dezembro.

Acabar de uma vez com essas Federações Estaduais que só servem para tirar dinheiro dos seus filiados e esses filiados quando precisão que elas de apoio, elas são as primeiras a serem contras seus filiados...

O que aconteceu hoje é pra ser um marco contra esses sangues sugas #$!@% que só abem mamar nas custas de seus filiados, não é atoa que as federações estão cada vez mas ricas e os clubes com os pires na mão a procura de um meio de alavancar uma grana, só vejo uma saída digna seria as defiliações em massa dessas Federações e os clubes se unirem contra elas, não apenas do Estado do PR, mas todos os clubes de todas as federações se manifestando apoio incondicional aos os dois clubes de Curitiba, desde já deixo meus Parabéns a ambos os clubes por primeiro peitarem a toda Poderosa plim, Plim. Nem vale a pena falar o nome dessa praga de emissora carioca, e segundo mesmo com toda pressão da sua Federação não voltou atrás que isso sirva de exemplo a todos os outros clubes do Brasil.

Responder ao post da Daniela

Réplicas desse post

Foto do perfil de Juliano

Juliano 23 posts

@juliano.santos15 em 20/02/2017 às 01:47

Coronelismo não é ditadura. Quando falam dos coronéis e da época da escravidão. Quando os donos de fazenda eram chamados coronéis e mandavam em tudo e em todos.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians precisa de intervenção antes que seja tarde demais

    Última resposta há 4 segundos por Revolta Geral

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 27 segundos por Bruno Freire

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    Dia 329 e 330 suplicando por misericórdia para o Corinthians

    Última resposta há 41 segundos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Wildem Oliveira

    Tio, o que é fatal fans?

    Última resposta há 2 minutos por Laércio Tavares Guimarães

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Pra SAFiel chegar aos 100 k, vai ter que rolar apoio PÚBLICO do craque NETO

    Última resposta há 2 minutos por Izaac Corleon

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Portugal x Colômbia

    Criado há 2 minutos por Celso Ricardo Cortenove

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nicolas

    Patrocínio da fatal é nível que estamos hoje

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João V.

    Essa Espanha e a Inglaterra..

    Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Johnnie Walker

    Não acha que estes narradores de jogos as vezes exageram um pouco na emoção?

    Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno Vinicius

    Argentina e Colômbia a frente do Brasil

    Última resposta há 3 minutos por Kimbo Badd

    2respostas

    acessar o tópico