Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Atlético x Coritiba é a maior vergonha do PLANETA!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Cicero

Cicero 84 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/02/2017 às 18:17
Por Cicero Gonçalves dos Santos (@cicero)

Quem está acompanhando a transmissão pelo Youtube deve estar se sentindo nos tempos dos coronéis que, a muitos anos atrás mandavam e desmandavam nesse pais, tudo poque o Sr Presidente da Federação Paranaense não esta deixando o jogo ser transmitido via Youtube, ambos os times recusaram a retirada da transmissão e com isso a federação não deixou o juizão dar início a partida e com isso os clubes saíram de campo com aplausos das duas torcidas.

As Federações estaduais que deveriam defender seus filiados são as primeiras a ficar contra seus filiados, se eu sou presidente dessa federação, me desfiliava imediatamente e gostaria de ver como esses coronéis, ou seja, esses sangues sugas mascarados por federações estaduais, a muito tempo acredito que esses campeonatos estaduais já deveriam ter acabados, pois esses campeonatos estão falidos, com exceção do Paulista, mas mesmo o Paulista acredito que também deveria acabar e só ter o Brasileiro de fevereiro a Novembro ou começo de Dezembro.

Acabar de uma vez com essas Federações Estaduais que só servem para tirar dinheiro dos seus filiados e esses filiados quando precisão que elas de apoio, elas são as primeiras a serem contras seus filiados...

O que aconteceu hoje é pra ser um marco contra esses sangues sugas #$!@% que só abem mamar nas custas de seus filiados, não é atoa que as federações estão cada vez mas ricas e os clubes com os pires na mão a procura de um meio de alavancar uma grana, só vejo uma saída digna seria as defiliações em massa dessas Federações e os clubes se unirem contra elas, não apenas do Estado do PR, mas todos os clubes de todas as federações se manifestando apoio incondicional aos os dois clubes de Curitiba, desde já deixo meus Parabéns a ambos os clubes por primeiro peitarem a toda Poderosa plim, Plim. Nem vale a pena falar o nome dessa praga de emissora carioca, e segundo mesmo com toda pressão da sua Federação não voltou atrás que isso sirva de exemplo a todos os outros clubes do Brasil.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Fabiano De Alencar Rissoli

Ranking: 13º

Fabiano 38.163 posts

@faoloco em 19/02/2017 às 19:07

Parabéns aos presidentes do Atlético e do Coritiba, já passou da hora de os dirigentes defenderem os clubes dos sanguessugas do futebol brasileiro.

Foto do perfil de Daniela Corrêa

Daniela 4 posts

@daniela.correa2 em 19/02/2017 às 23:57

Coitado da pessoa que fez esse post ou as que leram e não perceberam que falam mal do período militar, quer dizer que agora está bom ne? O pais na beira de um abismo, violência sem limites, sem leis, bandidos fazem o que querem, estupram matam roubam, ficam impunes, e se reagimos somos julgados, os políticos que você deve defender tanto mandam e desmandam do nosso pais, aprovam leis para benefício próprio, gastam bilhões de vocês mesmos em joias viagens e tudo de podre que podem imaginar e você me vem falar que naquela época os coronéis mandavam e era ruim?

Você deveria pesquisar melhor e não assistir rede bosta de televisão ou ler esses livros podres que impõem nas nossas salas de aula...

Bandidos e traficantes tinham medo da policia! Havia respeito, havia sim ordem e progresso, hoje nem hino cantamos mais,

Deve estar bom pra você 12 milhões e meio de desempregados ne? Na educação ficando atrás de Camboja! Crise na segurança, nos presídios, na saúde, na educação e a culpa é de quem? Dos militares? Me poupe!

E tem mais, essa mesma imprensa que vocês ai reclama tanto que falam mal do Corinthians, cheia de malicia que defende mulambos e etc, essa mesma bosta é que é culpada pela situação que nosso pais vive!

Aprende um pouco mais antes de falar mal de um período que você nem era nascido! E depois vem pedir intervenção!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Kaeddy Carlos Targa

Ranking: 1.654º

Kaeddy 1.964 posts

@kaeddy.carlos.targa em 20/02/2017 às 13:06

Evolução

Foto do perfil de #mota $ccp 1910#

Ranking: 4.809º

#mota 558 posts

@mota.sccp.1910 em 20/02/2017 às 12:41

Cícero, os clubes não podem se desfiliar das federações, pois, se fizerem isso simplesmente não poderão jogar nenhum campeonato... Estão de mãos atadas com relação à isso.

Foto do perfil de Filipe Almeida

Filipe 187 posts

@kairan em 20/02/2017 às 12:18

Os dois clubes estão certos, e sem falar que assistir via youtube é a melhor opção no meu caso, sempre procuro jogo do Corinthians em sites mas todos são ruins, e o youtube raramente trava etc.

Foto do perfil de Ewerton Nagata

Ranking: 5.421º

Ewerton 470 posts

@nagatera em 20/02/2017 às 12:15

Não entendi muita coisa, e estou com priguiça de entender... VaiCorinthians!

Publicidade

Foto do perfil de Eterno6x1 Com Reservas

Ranking: 1.810º

Eterno6x1 1.796 posts

@maiorino em 20/02/2017 às 12:11

Sou contra o monopólio da Globo, acho a confederações sejam elas estaduais ou a nacional, um câncer para o futebol, mas... Precisa ver o que está assinado. Por que na hora de assinar os contratos e meter as mãos nas luvas, direitos de imagem, etc. Os clubes abrem as pernas, depois não dá para dizer 'não quero mais brincar disso', ficam amarrados.

Foto do perfil de Myro Fiel

Ranking: 174º

Myro 10.386 posts

@psiquiatra em 20/02/2017 às 11:23

Acho que tem o dedo da globo na federação paranaense nessa questão ai.

Foto do perfil de Francisco Damasceno

Ranking: 1.077º

Francisco 2.904 posts

@fchagasmedeiros em 20/02/2017 às 09:47

Eles acabam de escrever um capítulo honroso na história.

Foto do perfil de Lucas Eduardo Da Silva

Ranking: 1.154º

Lucas 2.732 posts

@lucaseduardo em 20/02/2017 às 09:28

Sou contra acabar com os estaduais, é a nossa competição mais tradicional. Acho que o estadual deveria ser reduzido, faz estilo copa do Mundo, 32 times em 8 grupos, classificam os dois primeiros de cada grupo, em jogo único, 7 datas resolveria o campeonato, 1 mês.